Entre em contato com um de nossos especialistas!

Portas de alumínio sob medida: entenda como funciona a instalação

Escrito por: José Eduardo Henn

Para instalar portas de alumínio sob medida, o primeiro passo é se atentar às esquadrias. Estas se tratam do projeto das portas e outras aberturas do tipo e é um dos elementos mais importantes de um projeto de construção. No caso das portas de alumínio sob medida, as esquadrias também devem ser feitas de forma personalizada.

Solicite um orçamento - portas de alumínio sob medida

Vale ressaltar que este componente também aparece em diferentes formas de funcionamento, de abrir ou de correr, por exemplo. Portanto preste atenção para não fazer confusões. O ideal é que as portas de alumínio sob medida sejam uma das últimas coisas a serem instaladas durante uma reforma ou construção.

Assim, fica mais fácil evitar danos à peça durante o transporte de materiais e as movimentações da equipe de obra. Outro fator essencial para garantir o sucesso da sua instalação é adquirir produtos de alta qualidade, como aqueles presentes no catálogo da Alumix.

A corporação sul-mato-grossense foi uma das primeiras a explorar o nicho de fabricação de janelas e portas de alumínio sob medida na região. Em cena desde 2000, a Alumix é uma das grandes referências no setor e se destaca pelo atendimento personalizado que oferece aos seus clientes. Acesse o portal da empresa para conferir todos os produtos oferecidos!

Para você que busca por portas de alumínio sob medida, encontre a empresa líder do mercado. Realize uma cotação agora mesmo e encontre a melhor referência do mercado.

portas de alumínio sob medida

As portas de alumínio sob medida oferecem uma solução personalizada para atender às necessidades específicas de cada projeto. Com a fabricação sob medida, é possível obter portas que se encaixam perfeitamente nas dimensões e nas especificações desejadas.

A vantagem dessas portas é a possibilidade de criar designs exclusivos, que se adequam ao estilo e à arquitetura do ambiente.

Além disso, o alumínio é um material durável e resistente, que proporciona segurança e conforto.

Outro benefício das portas de alumínio sob medida é a variedade de opções disponíveis. É possível escolher entre diferentes tipos de abertura, como portas de correr, portas pivotantes, portas de abrir, entre outras.

Além disso, há uma ampla gama de acabamentos, cores e acessórios para personalizar ainda mais as portas.

Ao optar por portas de alumínio sob medida, você também pode contar com a garantia de qualidade e durabilidade do material.

O alumínio é resistente à corrosão, não enferruja e possui baixa necessidade de manutenção. Isso significa que suas portas terão uma vida útil prolongada e conservarão sua aparência original por muito tempo.

Quando adquirir portas de alumínio sob medida?

As portas de alumínio sob medida oferecem uma solução personalizada e de alta qualidade para projetos residenciais e comerciais.

Sua durabilidade, variedade de opções e estética versátil fazem delas uma escolha popular. Entre em contato conosco para obter mais informações e solicitar um orçamento personalizado.

As portas de alumínio sob medida são a escolha perfeita para quem deseja personalizar e otimizar o espaço de entrada em sua residência.

Com esse tipo de porta, é possível obter um encaixe perfeito e aproveitar ao máximo as dimensões disponíveis. Além disso, as portas fabricadas em alumínio oferecem durabilidade, resistência e baixa necessidade de manutenção.

Não deixe de ver a lista abaixo com mais opções:

  • janela persiana alumínio;
  • esquadrias de alumínio linha gold;
  • porta de correr 6 folhas;
  • janela alumínio motorizada;
  • porta de alumínio para área gourmet preço;
  • entre outros.

Se você está procurando por portas de alumínio sob medida, a Alumix é a empresa especializada que você precisa conhecer.

Com expertise na fabricação e comercialização de esquadrias de alumínio, a Alumix oferece soluções personalizadas, garantindo qualidade, durabilidade e satisfação.

Entre em contato conosco e solicite um orçamento. Tenha as melhores portas de alumínio sob medida para sua residência com a Alumix.


Sobre o autor

José Eduardo Henn é diretor na Alumix Esquadrias há mais de 22 anos e escreve conteúdos para auxiliar os visitantes do blog em suas dúvidas e questionamentos sobre esquadrias de alumínio, fachadas, janelas de alumínio, ripados, portas de alumínio, pele de vidro.

Redes Sociais:

  • Campo Grande
  • Dourados
  • Sidrolândia
  • Maracaju
  • Corumbá
  • Ribas do Rio Pardo